8 de jun. de 2012

Dia dos Namorados (ou dos Solteiros)

Três tabelinhas rápidas antecipando o dia dos namorados (porque o Pergunte ao Pop, apesar de solteiro, gosta de datas comemorativas, como vocês bem sabem). As duas primeiras são para quem, na verdade, está solteiro e não quer passar o dia dos namorados vendo comédias românticas e tomando sorvete debaixo das cobertas com as amigas. 


Falo pouco do que eu faço no trabalho aqui (em breve, vou linkar algumas entrevistas bem bacanas que eu fiz por lá), mas começo falando desse texto. Na semana passada, entrevistei um dating coach para coletar algumas dicas de como conseguir alguém até a véspera do dia de Santo Antonio. Dating coach? Sabe "Hitch", aquele filme que passa toda hora na Globo com o Will Smith? Então... um conselheiro amoroso. Confira comigo (no replay) doze dicas que podem salvar o seu coraçãozinho até terça-feira. 



Pelo visto, não fui só eu que inventei essa de "dar dicas". Em seu último vídeo, com direito a citação de David Bowie, o boneco Marcelinho gasta alguns bons minutos explicando para seus espectadores como se dar bem até semana que vem. Arrumar o cabelinho, é claro, é uma das sugestões do boneco mais amado da cidade. 






Já a terceira sugestão dessa sexta-feira modorrenta é o novo blog do Jorge Wagner, amigo paracambiense (chamar de carioca é sacanagem), fã de HEALTH e colaborador do Scream & Yell. Dessa vez, ele investe no universo da análise pop do amor, ao melhor estilo hornby-hollywood-bottoniano de ser. Perdoem o trocadilho infame do título (um beijo pra você, Clarice) e sigam em frente, porque vale a pena - não é todo dia que se vê um blog misturando Wilco e Raça Negra logo em suas primeiras linhas. We hope you enjoy the show. 

Um comentário:

  1. "Perdoem o trocadilho infame do título", diz o cara do "Pergunte ao Pop". hehehe

    valeu a recomendação, queridão! mas... "fã do HEALTH"?! rs

    ResponderExcluir