15 de abr. de 2014

A Loja de Tudo



Os superlativos parecem não ser suficientes para se contar a história da Amazon, uma empresa que começou sua trajetória mandando livros pelo correio em Seattle e hoje fatura US$ 75 bilhões por ano, vendendo praticamente qualquer coisa.

Essa é a impressão que se tem ao ler A Loja de Tudo, escrito pelo jornalista Brad Stone (colaborador do New York Times e da Bloomberg Businessweek) e lançado recentemente no Brasil pela editora Intrínseca. Eleito o livro de negócios de 2013 pelo Financial Times, A Loja de Tudo narra a saga da Amazon e de seu criador Jeff Bezos. Brad Stone conversou com o Link por telefone.

Bati um papo com o Brad Stone na semana passada sobre o A Loja de Tudo, um dos livros mais legais desse 2014 até agora (Ok, vocês podem me chamar de nerd. E de workaholic. Mas é legal mesmo). O resultado saiu na edição impressa do Link dessa segunda-feira, mas você pode ler a entrevista (em versão extended bônus track plus remixes, risos) no site com a maior calma do mundo. Como bônus, eu e o Murilo Roncolato (parceiro de bancada, de pastéis e de cerveja) preparamos ainda uma lista com livros sobre empresas de tecnologia para você que quer se aprofundar no assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário