4 de dez. de 2013

3 Perguntas: Bárbara, Blubell e Guri

Tempo anda sendo uma commodity escassa por esses lados nos últimos tempos, e não estou conseguindo nem parar para contar para vocês algumas das coisas legais que eu ando fazendo ultimamente. Se eu não disse antes, aviso: se você é fã deste espaço, gosta de lê-lo de vez em quando ou tem uma tara secreta por mim e meu deu nota 10 no Lulu (risos), sintonize-se comigo via Twitter, onde sempre dá tempo de falar uma bobagem ou outra. Enfim... 

Essa semana em São Paulo rola o SIM - Semana Internacional da Música, um catadão de palestras e shows muito bacanas. A programação completa você pode conferir no Scream & Yell. Pra aquecer as turbinas para o festival, mandei três perguntinhas curtas para Bárbara Eugênia, Blubell e Guri Assis Brasil (o guitarrista da favorita da casa Pública) sobre seus novos trabalhos, apresentações e algumas cositas más. Para conferir, é só clicar nos links acima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário