14 de mai. de 2014

Pop, Girls, Etc #06 - Dê


Alô, alô, alô! Tem alguém me ouvindo por aí? Essa é a Pop, Girls, Etc #06 - Dê, cheia de melodias fofas, riffs espertos e músicas que valem por um abraço. A seleção se abre com duas canções pop de alto nível, mas de união e sequência totalmente improvável: porque juntar Nirvana e boy-bands PODE SIM. 

Outro destaque pessoal da seleção é "Every Time The Sun Comes Up", canção recém-saída do forno da gracinha Sharon Van Etten, um misto de fifties-maravilha com Bruce Springsteen que é o single do próximo disco da cantora, que sai no fim do mês. E tem a Hotel Avenida, banda dos mestres Giancarlo Rufatto e Ivan Santos, fazendo uma cover de João Luiz Woerdenbag, quando este ainda fazia mais canções e menos panfletarismo político: "Meu Abismo, Meu Abrigo". 

Dê amor. 

Pop, Girls, Etc #06 - Dê

Nirvana - "Drain You"
One Direction - "Little Black Dress"
Blur - "You're So Great"
Cérebro Eletrônico - "Dê"
CSN&Y - "Our House"
Jesus & Mary Chain  - "My Girl"
Sharon Van Etten - "Every Time The Sun Comes Up"
Little Joy - "Keep Me in Mind"
Hotel Avenida - "Meu Abismo, Meu Abrigo"
Erasmo Carlos & Marisa Gata Mansa - "Masculino, Feminino"

Para ouvir agora:
No Mixcloud:


Para baixar:
No Mediafire

Ouça as outras mixtapes Pop, Girls, Etc.
#01 - Tigres de Papel
#02 - Pelicano
#03 - Be Má Beibe
#04 - Tó-Zé
#05 - Häagen Dazs

PS: A capa desta mixtape é uma foto que eu tirei no alto da Torre Eiffel, em junho passado. Se eu fosse a Pixar, usaria ela como ponto de partida para uma animação sobre borboletas. Enfim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário