15 de mar. de 2012

Letuce no Beco

Hoje bati um papo bem bacana com a Letícia e o Lucas do Letuce, banda carioca que acabou de lançar seu segundo disco cheio, Manja Perene. Se nada der errado e tudo der certo, daqui a uma ou duas semanas essa conversa deve estar publicada em algum canto da interwebs. 

Eles vieram pra São Paulo essa semana pra fazer um show no StudioSP, que deve estar rolando mais ou menos enquanto eu escrevo esse texto, e voltam amanhã pro Rio. 

Mas sem choradeira de quem perdeu, porque sexta que vem (23), às 23h, eles estarão de novo na capital paulista pra fazer um show especial no Beco. O flyer do evento tá aí do lado, e mais detalhes, no site do Beco - que se tornou uma das "casas noturnas pra show" mais legais de Sampa.  Segundo o que Letícia me contou, é o aniversário de uma amiga dela, que pediu pra que a banda fizesse um show recheado de covers, batizado com o sugestivo nome de Churrasquinho Sunset

É bem possível que apareçam clássicos do pagode e da música de motel dos anos 90, a julgar pelo repertório do bacaníssimo EP Couves, que tem Só Pra Contrariar e Sade juntinhos lado a lado.  Vale conferir, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário