7 de fev. de 2012

Lollapalooza divulga horários

O título não poderia ser mais óbvio: depois de "aguardar e curtir muito", o festival de Perry Farrell finalmente solta os horários de seus shows, pra quem quiser já ir se programando e sabendo o que vai ver em abril.

De improviso, aqui, olhando a programação, já consigo até traçar o que eu quero ver (e o mais importante num festival: em que hora eu vou aproveitar pra ir comer, né). Devo chegar cedinho no sábado para ver o mestre Wander Wildner abrir os trabalhos - depois pego Marcelo Nova e O Rappa. Dou uma pausa na vida (e talvez pegue algum show nesse meio tempo) pra me preparar pra porrada Joan Jett e Foo Fighters (e por que não Joan Jett com Foo Fighters, como andam anunciando por aí?).

Quebradaço, no domingo, tô considerando se vale a pena chegar cedo pra ver os baianos do Cascadura (que tem duas belas canções, "Se Alguém o Ver Parado" e "Mesmo Eu Estando do Outro Lado", e deve lançar disco novo esse ano) e a Plebe Rude. Às quatro, Black Drawing Chalks, depois enrolar um pouco pra pegar o MGMT e o Foster the People (na real, só pra ver "Pumped Up Kicks"). Mas a grande frustração fica pra agora: queria mesmo ver Mano Brown, mas o horário deles bate com o Jane's Addiction e com o começo do show do Arctic Monkeys... ou seja, sem chance pra fazer um "nego drama". (tudum-tss!). E, à la Evaristo Costa, fecho esse post com uma piada velha.

Um comentário:

  1. cara, nem vou (pelo menos por enquanto), mas se fosse eu optava pelos Racionais no lugar tanto do Jane's Addiction quanto do Arctic Monkeys, que já vi aqui mesmo (milagre!) em 2007.

    ResponderExcluir